sexta-feira, 25 de abril de 2014

dietas para engordar

dietas para engordar

A indústria da perda de peso é uma indústria multi-bilionária cheio de planos de refeição que fornecem níveis muito baixa caloria. Esta é a fórmula mágica , porque se você seguir estes planos de refeição de perto você com certeza vai perder peso. Você está feliz e que a empresa pode dizer que lhe deu o que prometeram . Fisiologicamente sabemos que dietas muito baixas calorias trabalhar para perda de peso a curto prazo, mas a questão é o que estamos fazendo a nós mesmos , a longo prazo ?
O fato é ; dietas muito baixas calorias (1.000 - 1.200 calorias ou menos) estão contribuindo para o ganho de peso mais do que eles estão ajudando as pessoas a encontrar a perda de peso duradoura. Muitas pessoas sentem que têm de ir em uma dieta de calorias muito baixo , porque esta é a única maneira de o seu peso vai ceder. Bem ... eles estão bem e é por isso .
Quando uma pessoa vai em uma dieta de calorias muito baixo eles estão se colocando em modo de fome . Se perder mais de dois quilos por semana eles podem acabar perdendo massa muscular que irá prejudicar o seu metabolismo. Este é um tema que vale a pena gastar um minuto diante. Vamos olhar para o que aconteceu com Sally quando ela perdeu mais de 2 libras por semana. Pode ser muito familiar para você !
A história de Sally :
Taxa metabólica de repouso de Sally ( quantas calorias ela queima ) foi de 2500 calorias por dia. Isso significa que ela estava consumindo cerca de 2500 calorias por dia para manter seu peso onde ele estava. Ela decidiu perder peso, indo em uma "dieta" . O programa de dieta estimada suas calorias em 1000-1200 . Ela perdeu 10 quilos em duas semanas. Ela é, naturalmente, muito feliz com esta perda de peso . Este é o sucesso! O que ela não sabe é que parte do que a perda de peso rápida não é gordura, mas músculo . Sally então fica entediado com esta dieta após o primeiro mês , o que é típico, e volta para seus velhos hábitos alimentares .
O que aconteceu com o corpo de Sally durante esta dieta?Ela perdeu massa magra junto com a gordura corporal. Muscular é o fator mais importante para manter sua alta taxa metabólica . Um quilo de músculo queima 30-70 calorias, enquanto um quilo de gordura queima cerca de 0-10 calorias. Durante a sua perda de peso no último mês Sally perdeu cerca de 6 quilos de massa muscular ( massa magra ) .
Taxa metabólica de Sally costumava ser de 2500 calorias para o seu peso para ficar estável e agora diminuiu para cerca de 2.100 calorias. Agora, quando ela volta a seus antigos hábitos alimentares que foram desembarque dela em uma média de 2500 calorias por dia em , ela vai ganhar seu peso antigo de volta e mais.
O que você acha que vai acontecer quando ela vai para a próxima dieta de baixa caloria ? O que vai acontecer após 4-5 dietas de perda de peso? Você adivinhou ! Ela continuará a diminuir sua taxa metabólica. É por isso que muitas pessoas sentem que eles não comem muito, mas ainda ganhar peso. É verdade! Para adicionar insulto à injúria, há também estudos que sugerem que quando as pessoas vão voltar aos seus hábitos alimentares originais eles ganham tecido adiposo rapidamente em vez de massa corporal magra.
Não se desespere dietética ! Há passos que você pode tomar para obter o seu metabolismo despediu-se novamente, mas o primeiro passo é parar de dietas de baixa caloria . A próxima vez que você ver um programa que tenta estimar o seu nível de calorias, altura , peso e idade; não faça isso ! Este método quase nunca é preciso, porque eles não estão levando em conta seu histórico de saúde , genética, idade e todos os outros infinidade de coisas que compõem o seu metabolismo individual. Lembre-se, eles querem que você perder peso rapidamente para que você esteja satisfeito com seu produto ou serviço para que eles irão dar-lhe o mais baixo nível de calorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário