sexta-feira, 25 de abril de 2014

dieta de engorda

dieta de engorda


 Apesar do equívoco comum , um monte de pessoas magras e abaixo do peso quer aprender a ganhar peso rapidamente . A fórmula para o sucesso é realmente muito simples - você precisa consumir mais calorias do que seu corpo pode queimar. Assim, você precisa comer porções maiores de alimentos com mais freqüência. No entanto, nem todos os alimentos vão ajudá-lo a alcançar seu objetivo de uma maneira saudável .
É importante que você comer os alimentos certos. Caso contrário, corre o risco de deterioração da saúde , juntamente com o ganho de peso . Alguns produtos contêm nutrientes mais saudáveis ​​do que outros. Você precisa saber o que são e como incluí-los em sua dieta.
Sua dieta deve consistir de cerca de 65 por cento de hidratos de carbono , de modo que você pode ganhar peso rapidamente, de uma forma saudável . Os melhores alimentos naturais ricos nesses nutrientes incluem massas de grãos integrais e arroz. Batatas também são considerados uma boa fonte de carboidratos saudáveis ​​. É essencial que você preparar esses alimentos de forma saudável também. Arroz cozido e as batatas são recomendados. Você pode facilmente adicionar o sabor a eles com ervas, especiarias e molhos. Evite batatas fritas e arroz frito.
As proteínas são essenciais para o ganho de peso rápido. Eles devem formar cerca de 15 por cento de sua dieta. Fontes saudáveis ​​de proteína incluem frango, peixe, carne magra, legumes (feijão, lentilhas ) e produtos lácteos com baixo teor de gordura ( queijo, leite, iogurte) . Você tem muitas opções nesta categoria , assim você pode facilmente desfrutar de uma dieta diversificada .
Mais uma vez, você deve cozinhar os ingredientes em uma maneira saudável . Por exemplo , você pode facilmente marinar peitos de frango e colocá-los no forno para ficar cozido em vez de ir para as pernas de frango fritas e asas. Deve -se salientar que você não deve hesitar em combinar alimentos ricos em carboidratos com aqueles ricos em proteínas . Na verdade , isso deve ajudá-lo a ganhar peso muito mais rápido. Sirva peixe com batatas assadas do forno e almôndegas de carne com molho de tomate com macarrão.
Legumes e frutas são as melhores fontes de vitaminas e minerais que você deve ter a abundância destes em sua dieta. Apenas lembre-se de que é melhor não encher-se com os vegetais antes de começar a comer os pratos ricos em calorias. Você pode facilmente ter uma salada como um prato lateral . Apenas evite molhos ricos em gordura . Algumas frutas , como banana, mamão , manga e damascos são mais nutritivos do que os outros para que você possa incluí-los em sua dieta com mais freqüência. Obter pequenas porções de frutas secas ricos em açúcar , como passas e figos secos e tâmaras.
Você precisa de pequenas quantidades de gorduras saudáveis ​​em sua dieta para ganhar peso rapidamente . Você deve definitivamente cozinhar com azeite de oliva. Você pode querer adicionar abacate à sua salada de tomate para obter mais calorias. Nozes e sementes são ricas em óleos saudáveis ​​e de várias vitaminas e minerais . Você pode facilmente aproveitar -los crus cada vez que quiser um lanche.
Evite junk food e doces , se você quiser ganhar peso rápido de uma forma saudável . É verdade que um saco de batatas fritas vai acrescentar muito para a sua ingestão diária de calorias , mas esta "dieta" é rico em gordura e sal , que são prejudiciais para a saúde. Da mesma forma , é muito melhor para obter o açúcar das frutas do que de doces , se você quiser ser protegidos contra as doenças cardíacas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário