sexta-feira, 25 de abril de 2014

dieta para engordar musculo

dieta para engordar musculo

Se você for como muitos de nós , provavelmente você olhar para pessoas magras e estão com inveja , porque você não pode ser tão magro. Mas algumas pessoas são realmente muito fino, e que pode levar ao maior número de complicações de saúde como o excesso de peso , incluindo a fraqueza do corpo e cansaço fácil .
O baixo peso pode ser algo que é apenas uma pessoa natural ou pode ser causado por uma condição médica subjacente . Muitas pessoas que se submeteram a quimioterapia e outros tratamentos médicos relatam a perda de quantidades significativas de peso , e que eles precisam ir em dietas especiais , a fim de trazer o seu peso de volta. Um alto teor calórico , típica dieta de alta proteína para pessoas que querem ganhar peso oferece entre 2.500 e 3.000 calorias diárias .
Assim como perda de peso, ganho de peso não acontece durante a noite ( embora pareça que maneira para as pessoas que estão tentando perder peso. ) Assim como quando você faz dieta para perder peso, quando se tenta ganhar peso, você precisa comer várias pequenas refeições ao longo o dia, de preferência aqueles que são ricos em proteína, que é essencial não apenas para a construção de músculos fortes, mas também nos fornece energia. Na verdade, estas refeições devem ser maiores do que seriam se você estivesse tentando perder peso . Então, basicamente, você precisa comer um monte de comida , mas você também precisa comer os alimentos certos.
Há muitas maneiras que você pode obter proteína em sua dieta. Se você estiver em uma dieta de alta proteína para ganho de peso , você pode comer a abundância de alimentos ricos em proteínas , bem como a adição de suplementos de proteína de sua dieta. Neste artigo, você vai aprender a escolher os alimentos que irá fornecer-lhe com cargas de proteína essencial .
Esqueça os alimentos gordurosos
Só porque você precisa de alimentos de alto teor calórico , que também são ricos em proteínas , isso não significa que você deve sair e começar a comer todos os alimentos que engordam que você deseja. Sim, eles vão ajudar você a ganhar peso , mas não irá fornecer-lhe com os outros nutrientes que seu corpo precisa para se manter saudável e forte. Comer como você está tentando perder peso, e evitar hambúrgueres , batatas fritas, sorvete e outras guloseimas gordurosas.
Os alimentos que você deve comer para ganho de peso
Há um monte de grande degustação de alimentos que podem ajudar você a ganhar peso sem adição de gordura adicional. E você pode criar um monte de combinações de alimentos embalados em proteínas que irão fornecer o dobro da proteína soco !
Pães - Comendo o pão é uma ótima maneira para ajudar a colocar em peso , mas , a fim de certificar-se de que você está recebendo muita proteína , comer pães que são trigo integral ou de grãos inteiros . Eles gosto muito e são muito melhores para você. E você não está limitado apenas ao pão fatiado velho liso. Você pode obter todos os tipos de pães, baguetes e pães em outros grãos integrais , assim como bolachas de sal . Se você está tentando fazer com que seus filhos a comer pão integral com pouco ou nenhum sucesso , tente um dos novos pães integrais que olhar e gosto como pão branco.
Legumes - Ao contrário da crença popular, existem todos os tipos de vegetais que você pode comer que são muito ricos em proteínas . Feijões de soja são carregadas com a proteína , e por conterem todos os 22 aminoácidos essenciais e não essenciais , que são o que é conhecido como uma proteína completa . Batatas também são ricos em proteínas , como são os tomates , brócolis e couve-flor.
Nuts - Carregado com proteína , nozes também são engorda e um grande lanche para comer quando você está tentando ganhar peso. Você não está limitado a escolhas quando se trata de frutos de casca rija , porque a maioria, incluindo amêndoas, amendoim e castanha de caju , são repletas de proteínas. Se você está procurando uma opção saudável , comprar frutos secos sem sal . Eles realmente gosto melhor , porque você está realmente provar os frutos de casca rija e não o sal. E não se esqueça a manteiga de amendoim na sua próxima encomenda de supermercado.
Carne, peixe e aves - Todos os três destes alimentos são fontes excelentes de proteínas. Uma porção de seis onça vai lhe dar 38 gramas de proteína , ou mais de metade da quantidade recomendada para uma dieta rica em proteína. Apenas certifique-se que você compra cortes magros de carne, porque mesmo que você quer ganhar peso , você não precisa da gordura.
Você pode obter 34 gramas de proteína a partir de apenas uma dose de seis gramas de salmão , e também tem ômega- 3 os ácidos gordos importantes. Com muitos pratos de peixe , você tem um monte de proteína sem toda a gordura. Ou da próxima vez que você pegar uma lata de atum para o seu gato , pegue um pouco de si mesmo também. Uma lata de atum tem mais do que 40 gramas de proteína .
Branco carne de aves é uma deliciosa maneira de obter sua proteína e é muito versátil. Basta pensar em todas as coisas que você pode fazer com frango ou peru, incluindo deliciosos sanduíches ( com pão integral irá adicionar ainda mais proteína) , ou desfrutar de um jantar de peru com sua família neste fim de semana .
Feijão - Quase todos os tipos de feijão são carregados com proteína e são muito deliciosos também. Os grãos de soja são excelentes fontes de proteínas para vegetarianos e comedores de carne também. Feijão de corda pode adicionar proteína de qualquer refeição como um prato lateral , e todo mundo adora um grande tigela de feijões cozidos caseiros. Adicione algumas salsichas e você tem ainda mais proteína em apenas uma pequena refeição .
Laticínios Alimentos - Aqui é uma excelente fonte de proteína. Muitos suplementos de proteína são laticínios base (tais como soro de leite e caseína ) , e você pode desfrutar de uma série ou de produtos lácteos para obter a proteína que você precisa para o ganho de peso. Desfrute de um grande copo de leite (desnatado , se você quiser evitar a adição de gordura ) , um pedaço de queijo cheddar ou uma porção de iogurte para cargas de proteínas e muito mais .
Ovos - Se você está procurando uma fonte de proteína que é incrivelmente versátil , os ovos são o alimento para você. Há tantas maneiras que podem ser consumidos , desde escalfados para fervida para embaralhada ( evitar ovos fritos , se você quiser evitar a gordura ) . Os ovos também são utilizados em centenas , talvez mesmo milhares de receitas diferentes , de modo que você nunca vai ser limitado por deliciosas opções de comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário